Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Paraná: chapa cutista ganha no Sisppmug

Em Guarapava (PR), a chapa cutista foi a vencedora das eleições da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Profissionais de Guarapuava (Sisppmug), com 92% dos votos.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 29/03/2022 - 13:22 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 29/03/2022 - 13:22

Divulgação Nova chapa do Sindicato dos Servidores Públicos e Profissionais de Guarapuava.

Em Guarapava (PR), a chapa Cutista foi a vencedora das eleições da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Profissionais de Guarapuava (Sisppmug), com 92% dos votos.

”A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal parabeniza a nova diretoria pela vitória e seguimos juntos, na busca incessante pela valorização dos servidores públicos municipais”, enfatiza Jucélia Vargas, presidente da Confetam/CUT.

Título: Paraná: chapa cutista ganha no Sisppmug, Conteúdo: Em Guarapava (PR), a chapa Cutista foi a vencedora das eleições da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Profissionais de Guarapuava (Sisppmug), com 92% dos votos. ”A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal parabeniza a nova diretoria pela vitória e seguimos juntos, na busca incessante pela valorização dos servidores públicos municipais”, enfatiza Jucélia Vargas, presidente da Confetam/CUT.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.