Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Municipais dos Polos Seridó e Sede da Fetam/RN lançam Campanha Salarial 2019 da Confetam/CUT

Os lançamentos ocorreram neste fim de semana com a presença de diretores da Confetam/CUT.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 25/02/2019 - 13:23 • Última modificação: 25/02/2019 - 17:10 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 25/02/2019 - 13:23 Última modificação: 25/02/2019 - 17:10

. Assis Filho e Socorro de Freitas prestigiaram o lançamento no polo Sede da Fetam/RN

O fim de semana foi marcado pelo lançamento da Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais no estado do Rio Grande do Norte.

No sábado, o secretário de Relações Internacionais da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Assis Filho, prestigiou o lançamento da campanha no polo Seridó da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Estado (Fetam/RN), no município de Currais Novos.

No domingo, a diretora da Confetam/CUT, Socorro de Freitas, juntou-se a Assis Filho, presidente da Federação, e a outros diretores da entidade para participar do lançamento da Campanha Salarial 2019 no polo Sede da Fetam-RN, na cidade de Tibau.

Com o tema "Todos juntos em defesa dos direitos trabalhistas e do serviço público de qualidade para o povo brasileiro", a campanha foi apresentada nacionalmente em São Paulo, no último dia 11, e está sendo lançada em todas as regiões no Brasil onde o Ramo dos Municipais está organizado.

Título: Municipais dos Polos Seridó e Sede da Fetam/RN lançam Campanha Salarial 2019 da Confetam/CUT, Conteúdo: O fim de semana foi marcado pelo lançamento da Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais no estado do Rio Grande do Norte. No sábado, o secretário de Relações Internacionais da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Assis Filho, prestigiou o lançamento da campanha no polo Seridó da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Estado (Fetam/RN), no município de Currais Novos. No domingo, a diretora da Confetam/CUT, Socorro de Freitas, juntou-se a Assis Filho, presidente da Federação, e a outros diretores da entidade para participar do lançamento da Campanha Salarial 2019 no polo Sede da Fetam-RN, na cidade de Tibau. Com o tema Todos juntos em defesa dos direitos trabalhistas e do serviço público de qualidade para o povo brasileiro, a campanha foi apresentada nacionalmente em São Paulo, no último dia 11, e está sendo lançada em todas as regiões no Brasil onde o Ramo dos Municipais está organizado.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.