Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Servidores municipais de Planaltina e Formosa fortalecerão agenda de lutas em Brasília

Agenda inclui a pressão nos deputados contra a PEC 32 e a Semana Nacional de Luta dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias, que inicia nesta segunda-feira (4)

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 30/09/2021 - 19:27 • Última modificação: 30/09/2021 - 19:50 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 30/09/2021 - 19:27 Última modificação: 30/09/2021 - 19:50

. Irene Rodrigues conversou com os servidores públicos municipais de Planaltina

Representada pela secretária de Políticas Públicas e Sociais, Irene Rodrigues, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) visitou, nesta quinta-feira (30), os Sindicatos dos Servidores Municipais de Planaltina de Goiás e de Formosa para fortalecer a resistência contra a PEC 32 e a luta dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate a Endemias (ACE) em defesa do piso salarial e do adicional de insalubridade.

“Também conversamos sobre a importância da organização dos servidores municipais no Estado de Goiás e da necessidade da unidade na luta da classe trabalhadora. Ao final das visitas, tivemos o compromisso dos sindicatos de se somarem à agenda de mobilizações em Brasília na próxima semana”, afirmou Irene Rodrigues. A agenda inclui a pressão nos deputados para barrar a Reforma Administrativa no Plenário da Câmara e a Semana Nacional de Luta dos ACS e ACE, que inicia na próxima segunda-feira (4), data em que é celebrado o Dia Nacional do Agente de Saúde.

Nesta sexta-feira (1º), a secretária de Políticas Públicas e Sociais da Confetam/CUT volta a se reunir com servidores públicos municipais de Goiás.

Título: Servidores municipais de Planaltina e Formosa fortalecerão agenda de lutas em Brasília, Conteúdo: Representada pela secretária de Políticas Públicas e Sociais, Irene Rodrigues, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) visitou, nesta quinta-feira (30), os Sindicatos dos Servidores Municipais de Planaltina de Goiás e de Formosa para fortalecer a resistência contra a PEC 32 e a luta dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate a Endemias (ACE) em defesa do piso salarial e do adicional de insalubridade. “Também conversamos sobre a importância da organização dos servidores municipais no Estado de Goiás e da necessidade da unidade na luta da classe trabalhadora. Ao final das visitas, tivemos o compromisso dos sindicatos de se somarem à agenda de mobilizações em Brasília na próxima semana”, afirmou Irene Rodrigues. A agenda inclui a pressão nos deputados para barrar a Reforma Administrativa no Plenário da Câmara e a Semana Nacional de Luta dos ACS e ACE, que inicia na próxima segunda-feira (4), data em que é celebrado o Dia Nacional do Agente de Saúde. Nesta sexta-feira (1º), a secretária de Políticas Públicas e Sociais da Confetam/CUT volta a se reunir com servidores públicos municipais de Goiás.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.