Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Joana Ferreira é reeleita presidente do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação de Maracanaú (CE)

A Chapa 1, integrada pela atual presidente da Confetam/CUT, Vilani Oliveira, foi eleita com uma diferença de 194 votos.

Escrito por: Suprema • Publicado em: 18/12/2017 - 14:46 • Última modificação: 19/12/2017 - 19:32 Escrito por: Suprema Publicado em: 18/12/2017 - 14:46 Última modificação: 19/12/2017 - 19:32

. Presidente da Confetam/CUT, Vilani Oliveira comemorou a vitória com os apoiadores

A Chapa 1 “Sindicato: Somos Todos nós! Nosso compromisso é com a luta” foi eleita com 492 votos para comandar a diretoria do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação de Maracanaú (Suprema), no triênio 2017/2020. A Chapa 2 “Renovação e Luta” obteve 298 votos. O grupo vencedor, de identidade cutista, é composto por membros da atual diretoria do Suprema e 14 novos integrantes.

O resultado do pleito foi anunciado na noite da última sexta-feira (15) pela Comissão Eleitoral, que contabilizou os votos das 15 urnas utilizadas no sufrágio. Participaram 793 eleitores, o que equivale a 63% dos votos para a chapa 1 e 31% para a chapa 2.

A direção do Suprema agradeceu a participação dos trabalhadores da Educação de Maracanaú no processo de escolha da nova representação sindical.

A diretoria eleita, que tomou posse formal ao fim da eleição, destacou os desafios do momento: “Agora, somos todos um só. Não existe mais chapa um e nem chapa dois. É hora de caminharmos juntos para derrotar o golpe nos direitos e na democracia. A conjuntura é desafiadora e a luta nos chama”, resumiu a presidenta reeleita Joana Ferreira.

Título: Joana Ferreira é reeleita presidente do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação de Maracanaú (CE), Conteúdo: A Chapa 1 “Sindicato: Somos Todos nós! Nosso compromisso é com a luta” foi eleita com 492 votos para comandar a diretoria do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação de Maracanaú (Suprema), no triênio 2017/2020. A Chapa 2 “Renovação e Luta” obteve 298 votos. O grupo vencedor, de identidade cutista, é composto por membros da atual diretoria do Suprema e 14 novos integrantes. O resultado do pleito foi anunciado na noite da última sexta-feira (15) pela Comissão Eleitoral, que contabilizou os votos das 15 urnas utilizadas no sufrágio. Participaram 793 eleitores, o que equivale a 63% dos votos para a chapa 1 e 31% para a chapa 2. A direção do Suprema agradeceu a participação dos trabalhadores da Educação de Maracanaú no processo de escolha da nova representação sindical. A diretoria eleita, que tomou posse formal ao fim da eleição, destacou os desafios do momento: “Agora, somos todos um só. Não existe mais chapa um e nem chapa dois. É hora de caminharmos juntos para derrotar o golpe nos direitos e na democracia. A conjuntura é desafiadora e a luta nos chama”, resumiu a presidenta reeleita Joana Ferreira.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.