Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Helder Molina ministra Seminário Gratuito de Formação Política em Fortaleza

Evento é aberto a sindicatos, associações, movimentos populares, estudantes e militantes.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 25/04/2019 - 14:32 • Última modificação: 25/04/2019 - 14:39 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 25/04/2019 - 14:32 Última modificação: 25/04/2019 - 14:39

. Molina é Mestre em Educação e Doutor em Políticas Públicas

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados do Ceará (SINDPDCE) sediará, no próximo dia 3, Seminário Gratuito de Formação Política. Dirigido a líderes do movimento sindical do Estado, o seminário será ministrado pelo professor da Faculdade de Educação da UERJ, Helder Molina, Mestre em Educação e Doutor em Políticas Públicas.

O programa incluirá análise da conjuntura, balanço dos 100 dias do desgoverno Bolsonaro, e a situação do movimento sindical e da esquerda.

A atividade de formação é aberta a todo o movimento sindical, associações, movimentos populares, estudantes e militantes. 

A presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira, representará o Ramo dos Municipais CUTistas no evento. Ela convida todas as lideranças dos servidores públicos municipais do Ceará a marcarem presença. “Essa é uma oportunidade única de formação política que não pode ser desperdiçada”, convoca Vilani.

Serviço:

Seminário Gratuito de Formação Política com Helder Molina

Sexta-feira, dia 3 de maio, das 14 às 18 horas

SINDPDCE – Av. Tristão Gonçalves, 1250 – Centro/Fortaleza-CE

Inscrições no local

Título: Helder Molina ministra Seminário Gratuito de Formação Política em Fortaleza, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados do Ceará (SINDPDCE) sediará, no próximo dia 3, Seminário Gratuito de Formação Política. Dirigido a líderes do movimento sindical do Estado, o seminário será ministrado pelo professor da Faculdade de Educação da UERJ, Helder Molina, Mestre em Educação e Doutor em Políticas Públicas. O programa incluirá análise da conjuntura, balanço dos 100 dias do desgoverno Bolsonaro, e a situação do movimento sindical e da esquerda. A atividade de formação é aberta a todo o movimento sindical, associações, movimentos populares, estudantes e militantes.  A presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira, representará o Ramo dos Municipais CUTistas no evento. Ela convida todas as lideranças dos servidores públicos municipais do Ceará a marcarem presença. “Essa é uma oportunidade única de formação política que não pode ser desperdiçada”, convoca Vilani. Serviço: Seminário Gratuito de Formação Política com Helder Molina Sexta-feira, dia 3 de maio, das 14 às 18 horas SINDPDCE – Av. Tristão Gonçalves, 1250 – Centro/Fortaleza-CE Inscrições no local



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.