Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fetram participa de reunião sobre vacinação dos profissionais da educação de Santa Catarina

Confetam/CUT foi representada por Lizeu Mazzioni, presidente da Fetram/SC

Escrito por: Fetram/SC • Publicado em: 22/04/2021 - 16:44 • Última modificação: 22/04/2021 - 16:55 Escrito por: Fetram/SC Publicado em: 22/04/2021 - 16:44 Última modificação: 22/04/2021 - 16:55

. .

Nesta terça (20/4) o presidente da Federação dos Servidores Municipais de Santa Catarina (Fetram/SC), Lizeu Mazzioni, diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), participou de uma reunião com o Secretário Estadual de Educação, Luiz Vampiro, mais os diretores do SINTE (rede estadual)  e representante dos sindicatos dos/as trabalhadores da rede privada, para debater sobre a vacinação dos trabalhadores/as da rede privada educação.

Em reunião, o Secretário afirmou  que o cadastro dos trabalhadores/as da educação para vacinação da COVID -19 será feito e declarado pela direção de cada escola e CEIM em meio a ser disponibilizado pelas Secretarias Municipais de Saúde até o dia 26 de abril. A Secretaria Estadual de Educação fechará a conta da quantidade de vacinas necessárias até o dia 30 de abril.

A vacinação dos/as trabalhadores/as da educação terá uma ordem de prioridade dentro do grupo para organizar a vacinação conforme as doses disponíveis em cada dia. Provavelmente iniciará pela educação infantil.

O dia de início e tempo necessário para concluir a vacinação será definido quando a Secretaria Estadual de Educação tiver os dados exatos da quantidade de trabalhadores/as a vacinar, conforme o cadastro e dependerá  do fluxo de entrega de doses da vacina pelo Ministério da Saúde.

Lizeu Mazzioni avalia como positivo o fato do Secretário reunir os representantes do movimento sindical dos/as trabalhadores/as da educação para tratar da vacinação.  

 A Fetram/SC vai continuar cobrando o combate e controle da pandemia e a vacinação de todos/as/es. 

Título: Fetram participa de reunião sobre vacinação dos profissionais da educação de Santa Catarina, Conteúdo: Nesta terça (20/4) o presidente da Federação dos Servidores Municipais de Santa Catarina (Fetram/SC), Lizeu Mazzioni, diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), participou de uma reunião com o Secretário Estadual de Educação, Luiz Vampiro, mais os diretores do SINTE (rede estadual)  e representante dos sindicatos dos/as trabalhadores da rede privada, para debater sobre a vacinação dos trabalhadores/as da rede privada educação. Em reunião, o Secretário afirmou  que o cadastro dos trabalhadores/as da educação para vacinação da COVID -19 será feito e declarado pela direção de cada escola e CEIM em meio a ser disponibilizado pelas Secretarias Municipais de Saúde até o dia 26 de abril. A Secretaria Estadual de Educação fechará a conta da quantidade de vacinas necessárias até o dia 30 de abril. A vacinação dos/as trabalhadores/as da educação terá uma ordem de prioridade dentro do grupo para organizar a vacinação conforme as doses disponíveis em cada dia. Provavelmente iniciará pela educação infantil. O dia de início e tempo necessário para concluir a vacinação será definido quando a Secretaria Estadual de Educação tiver os dados exatos da quantidade de trabalhadores/as a vacinar, conforme o cadastro e dependerá  do fluxo de entrega de doses da vacina pelo Ministério da Saúde. Lizeu Mazzioni avalia como positivo o fato do Secretário reunir os representantes do movimento sindical dos/as trabalhadores/as da educação para tratar da vacinação.    A Fetram/SC vai continuar cobrando o combate e controle da pandemia e a vacinação de todos/as/es. 



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.