Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Campanha Vacina para Todes será lançada em Roraima nesta terça-feira

Lançamento virtual terá a participação da presidenta da Confetam/CUT, Vilani Oliveira

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 19/04/2021 - 18:03 • Última modificação: 19/04/2021 - 18:19 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 19/04/2021 - 18:03 Última modificação: 19/04/2021 - 18:19

. .

Com mediação da diretora da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Sirdennys Santana, e participação da presidenta da entidade, Vilani Oliveira, a campanha Vacina para Todes será lançada virtualmente no estado de Roraima nesta terça-feira (20), às 19 horas. 

Lançada nacionalmente pela Confetam/CUT no dia 24 de março, a campanha cobra urgência na vacinação em larga escala no país, única forma de conter o avanço da pandemia.

O lançamento estadual da campanha dos Servidores Públicos Municipais por vacina para todo o povo brasileiro será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Confetam/CUT. Não perca!

Título: Campanha Vacina para Todes será lançada em Roraima nesta terça-feira, Conteúdo: Com mediação da diretora da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Sirdennys Santana, e participação da presidenta da entidade, Vilani Oliveira, a campanha Vacina para Todes será lançada virtualmente no estado de Roraima nesta terça-feira (20), às 19 horas.  Lançada nacionalmente pela Confetam/CUT no dia 24 de março, a campanha cobra urgência na vacinação em larga escala no país, única forma de conter o avanço da pandemia. O lançamento estadual da campanha dos Servidores Públicos Municipais por vacina para todo o povo brasileiro será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Confetam/CUT. Não perca!



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.