Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam/CUT prestigia lançamento da Campanha Salarial 2020 em Itapipoca

Lançamento ocorreu neste sábado (25), com a presença da presidenta da entidade.

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 28/01/2020 - 17:05 • Última modificação: 28/01/2020 - 17:17 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 28/01/2020 - 17:05 Última modificação: 28/01/2020 - 17:17

. Vilani Oliveira participou do lançamento da Campanha Salarial 2020 da Confetam/CUT

A presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira, prestigiou o lançamento da Campanha Salarial Nacional Unificada 2020 dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca (CE) e Região.

O lançamento ocorreu na manhã do último sábado (25), durante a Assembleia de aprovação da pauta de reivindicações da categoria. A atividade reafirmou a esperança em dias melhores e a importância da organização e mobilização dos servidores públicos do município para uma campanha exitosa.

Com o mote "A esperança tá na rua!”, a Campanha Salarial 2020 aponta a direção da luta nacional dos servidores e servidoras municipais brasileiras: “derrotar o neoliberalismo e defender o serviço público".

A Assembleia também aprovou a prestação de contas do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapipoca (Sindsep) relativa ao ano de 2019 e a previsão orçamentária da entidade para 2020.

Título: Confetam/CUT prestigia lançamento da Campanha Salarial 2020 em Itapipoca, Conteúdo: A presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira, prestigiou o lançamento da Campanha Salarial Nacional Unificada 2020 dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca (CE) e Região. O lançamento ocorreu na manhã do último sábado (25), durante a Assembleia de aprovação da pauta de reivindicações da categoria. A atividade reafirmou a esperança em dias melhores e a importância da organização e mobilização dos servidores públicos do município para uma campanha exitosa. Com o mote A esperança tá na rua!”, a Campanha Salarial 2020 aponta a direção da luta nacional dos servidores e servidoras municipais brasileiras: “derrotar o neoliberalismo e defender o serviço público. A Assembleia também aprovou a prestação de contas do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapipoca (Sindsep) relativa ao ano de 2019 e a previsão orçamentária da entidade para 2020.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.