Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam convoca os municipais para o Fora Bolsonaro

No próximo dia 9 de abril, acontece o Dia Nacional de Mobilização “BOLSONARO NUNCA MAIS! Contra o aumento dos combustíveis e do gás! Não à fome e ao desemprego!”.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 01/04/2022 - 15:57 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 01/04/2022 - 15:57

Divulgação A orientação das centrais sindicais e frentes de lutas é a preparação de atos em cada estado.

No próximo dia 9 de abril, acontece o Dia Nacional de Mobilização “BOLSONARO NUNCA MAIS! Contra o aumento dos combustíveis e do gás! Não à fome e ao desemprego!”. A orientação das centrais sindicais e frentes de lutas é a preparação de atos em cada estado.

A convocação é resultado da piora nas condições de vida do povo brasileiro, que exige a continuidade da luta nas ruas por medidas emergenciais e soluções estruturais para enfrentar a fome, o desemprego e a carestia.

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) convoca os municipais a estarem nas ruas no dia 9 de abril. “Não há outra forma de estancar o plano de morte traçado para o país que não passe pela deposição de Jair Bolsonaro. A permanência dele na Presidência é uma ameaça a todos”, alerta a presidenta da Confetam/CUT, Jucélia Vargas.

Mobilize sua cidade! Venha para a luta!

Título: Confetam convoca os municipais para o Fora Bolsonaro, Conteúdo: No próximo dia 9 de abril, acontece o Dia Nacional de Mobilização “BOLSONARO NUNCA MAIS! Contra o aumento dos combustíveis e do gás! Não à fome e ao desemprego!”. A orientação das centrais sindicais e frentes de lutas é a preparação de atos em cada estado. A convocação é resultado da piora nas condições de vida do povo brasileiro, que exige a continuidade da luta nas ruas por medidas emergenciais e soluções estruturais para enfrentar a fome, o desemprego e a carestia. A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) convoca os municipais a estarem nas ruas no dia 9 de abril. “Não há outra forma de estancar o plano de morte traçado para o país que não passe pela deposição de Jair Bolsonaro. A permanência dele na Presidência é uma ameaça a todos”, alerta a presidenta da Confetam/CUT, Jucélia Vargas. Mobilize sua cidade! Venha para a luta!



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.