Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Chapa 1 é a vencedora da eleição da diretoria do Sindsep-SP

A Chapa 1, que concorria ao Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep – SP), foi a vencedora do pleito com 4.287 votos (64%).

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 25/02/2022 - 09:14 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 25/02/2022 - 09:14

Divulgação A eleição da nova diretoria da entidade teve a participação histórica dos servidores.

A Chapa 1, que concorria ao Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep – SP), foi a vencedora do pleito com 4.287 votos (64%). A chapa tem o apoio da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT). A eleição da nova diretoria da entidade teve a participação histórica dos servidores.

"Nós da Confetam estamos bem felizes e queremos parabenizar a Chapa 1 pela linda vitória. O Sindsep São Paulo estará com uma nova diretoria com pessoas comprometidas com a luta pela valorização dos servidores públicos e por um serviço de qualidade. Os companheiros e companheiras que fazem parte dessa chapa já demostraram no comprometimento que são responsáveis por essa valorização”, comemora Jucelia Vargas, presidenta da Confetam-CUT.

Título: Chapa 1 é a vencedora da eleição da diretoria do Sindsep-SP, Conteúdo: A Chapa 1, que concorria ao Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep – SP), foi a vencedora do pleito com 4.287 votos (64%). A chapa tem o apoio da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT). A eleição da nova diretoria da entidade teve a participação histórica dos servidores. Nós da Confetam estamos bem felizes e queremos parabenizar a Chapa 1 pela linda vitória. O Sindsep São Paulo estará com uma nova diretoria com pessoas comprometidas com a luta pela valorização dos servidores públicos e por um serviço de qualidade. Os companheiros e companheiras que fazem parte dessa chapa já demostraram no comprometimento que são responsáveis por essa valorização”, comemora Jucelia Vargas, presidenta da Confetam-CUT.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.