Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Campanha Salarial 2019 dos Servidores Municipais é lançada no Sertão Paraibano

Lançamento ocorreu durante curso de Organização de Representantes Sindicais de Base.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 08/03/2019 - 12:50 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 08/03/2019 - 12:50

FERNANDO MACÁRIO Município de São João do Rio do Peixe sediou o lançamento da Campanha Salarial 2019

A Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais foi lançada no Sertão Paraibano durante o III módulo do curso de Organização de Representantes Sindicais de Base (ORBS). Promovido pela Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT/PB), o curso ocorreu no município de São João do Rio do Peixe-PB, de 22 a 24 de fevereiro.

O lançamento da Campanha Salarial dos Municipais foi feito pelos formadores Senildo Henrique e Patrícia Macário, juntamente com a coordenadora da CUT/PB na Região, Elinete Rolin, e os demais participantes do curso de formação. 

Protagonizada pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), a Campanha Salarial Nacional 2019 está sendo lançada pelas federações estaduais e sindicatos de base de servidores municipais de todo o país. 


 

Título: Campanha Salarial 2019 dos Servidores Municipais é lançada no Sertão Paraibano, Conteúdo: A Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais foi lançada no Sertão Paraibano durante o III módulo do curso de Organização de Representantes Sindicais de Base (ORBS). Promovido pela Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT/PB), o curso ocorreu no município de São João do Rio do Peixe-PB, de 22 a 24 de fevereiro. O lançamento da Campanha Salarial dos Municipais foi feito pelos formadores Senildo Henrique e Patrícia Macário, juntamente com a coordenadora da CUT/PB na Região, Elinete Rolin, e os demais participantes do curso de formação.  Protagonizada pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), a Campanha Salarial Nacional 2019 está sendo lançada pelas federações estaduais e sindicatos de base de servidores municipais de todo o país.   



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.