Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Promotoria de Justiça de Canindé de São Francisco discute Greve dos 28 Dias nesta quarta (26)

Na pauta, a devolução do desconto indevido feito nos salários dos servidores grevistas.

Escrito por: Sindiserve Canindé • Publicado em: 25/09/2018 - 14:09 • Última modificação: 25/09/2018 - 15:10 Escrito por: Sindiserve Canindé Publicado em: 25/09/2018 - 14:09 Última modificação: 25/09/2018 - 15:10

. .

Após muita luta dos servidores públicos municipais de Canindé de São Francisco (SE), que tiveram seus salários cortados indevidamente pela prefeitura em retaliação à Greve dos 28 Dias, a direção do sindicato da categoria - Sindiserve Canindé - participará de uma audiência para discutir a devolução do dinheiro aos trabalhadores.

"Esperamos que o prefeito Ednaldo da Farmácia compareça, e vá com o espírito de resolver a situação que a gestão dele criou. Os servidores precisam de imediato da verba alimentar que foi cortada", declara o presidente do Sindiserve Canindé, Emanoel Aleixo.

Desde o corte dos salários, no dia 10 de agosto de 2018, até a presente data, várias ações foram feitas. Foram três Assembleia Gerais Extraordinárias para a categoria deliberar estratégias de luta, duas paralisações de advertência, reunião com a Assessoria Jurídica, idas ao Tribunal de Justiça e ao Ministério Público da Comarca, e petições solicitando uma Folha Suplementar para devolver os vencimentos aos servidores lesados.

Convocada pelo promotor Emerson Oliveira Andrade, a audiência será nesta quarta-feira (26), às 15 horas.

Título: Promotoria de Justiça de Canindé de São Francisco discute Greve dos 28 Dias nesta quarta (26), Conteúdo: Após muita luta dos servidores públicos municipais de Canindé de São Francisco (SE), que tiveram seus salários cortados indevidamente pela prefeitura em retaliação à Greve dos 28 Dias, a direção do sindicato da categoria - Sindiserve Canindé - participará de uma audiência para discutir a devolução do dinheiro aos trabalhadores. Esperamos que o prefeito Ednaldo da Farmácia compareça, e vá com o espírito de resolver a situação que a gestão dele criou. Os servidores precisam de imediato da verba alimentar que foi cortada, declara o presidente do Sindiserve Canindé, Emanoel Aleixo. Desde o corte dos salários, no dia 10 de agosto de 2018, até a presente data, várias ações foram feitas. Foram três Assembleia Gerais Extraordinárias para a categoria deliberar estratégias de luta, duas paralisações de advertência, reunião com a Assessoria Jurídica, idas ao Tribunal de Justiça e ao Ministério Público da Comarca, e petições solicitando uma Folha Suplementar para devolver os vencimentos aos servidores lesados. Convocada pelo promotor Emerson Oliveira Andrade, a audiência será nesta quarta-feira (26), às 15 horas.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.