Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

ACS e ACE: PEC 22/11 agora é PEC 09/22 no Senado

No último dia 23 de março, foi aprovada na Câmara dos Deputados a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 22/11, que estabelece piso salarial de dois salários mínimos.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 30/03/2022 - 11:55 • Última modificação: 30/03/2022 - 12:02 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 30/03/2022 - 11:55 Última modificação: 30/03/2022 - 12:02

Divulgação Sugerimos que a estratégia principal seja estabelecer contato com cada um dos 81 senadores.

No último dia 23 de março, foi aprovada na Câmara dos Deputados a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 22/11, que estabelece piso salarial de dois salários mínimos para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, que agora é PEC 09/2022 no Senado Federal.

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) informa a mudança e convoca os agentes de saúde e endemias, representados por seus sindicatos e federações em todo o Brasil, a intensificarem a luta pela definitiva aprovação da legislação no Congresso Nacional.

Sugerimos que a estratégia principal seja estabelecer contato com cada um dos 81 senadores, através de cartas, e-mails, ofícios e pressão nas redes sociais dos parlamentares.

- Confira a lista de senadores clicando AQUI!

Vote na enquete do Senado

Consulta do Senado Federal avalia o apoio da população à PEC 09. Vote sim, a favor da proposição.

Clique AQUI para votar! 

 

 

Título: ACS e ACE: PEC 22/11 agora é PEC 09/22 no Senado, Conteúdo: No último dia 23 de março, foi aprovada na Câmara dos Deputados a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 22/11, que estabelece piso salarial de dois salários mínimos para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, que agora é PEC 09/2022 no Senado Federal. A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) informa a mudança e convoca os agentes de saúde e endemias, representados por seus sindicatos e federações em todo o Brasil, a intensificarem a luta pela definitiva aprovação da legislação no Congresso Nacional. Sugerimos que a estratégia principal seja estabelecer contato com cada um dos 81 senadores, através de cartas, e-mails, ofícios e pressão nas redes sociais dos parlamentares. - Confira a lista de senadores clicando AQUI! Vote na enquete do Senado Consulta do Senado Federal avalia o apoio da população à PEC 09. Vote sim, a favor da proposição. Clique AQUI para votar!     



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.