Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

3º Encontro Regional da Fetamce discute Campanha Salarial 2019 em Tabuleiro do Norte

Servidores municipais do Jaguaribe, Sertão Central e Itapipoca debatem a Campanha no Ceará

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 24/01/2019 - 14:14 • Última modificação: 24/01/2019 - 15:08 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 24/01/2019 - 14:14 Última modificação: 24/01/2019 - 15:08

. A presidenta da Fetamce, Enedina Soares, coordenou a caravana ao Vale do Jaguaribe

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará (Fetamce) promoveu, na manhã desta terça (22), o 3º Encontro Regional de 2019 no Vale do Jaguaribe. Realizada no município de Tabuleiro do Norte, a atividade discutiu a Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais, entre outros temas.

Encontro semelhante ocorreu no Sertão Central, nesta quarta (23), no Sindicato dos Servidores Municipais de Madalena, e outro está marcado para esta sexta (25), no município de Itapipoca. Na pauta, o fortalecimento da organização sindical para o enfrentamento da luta em defesa dos direitos da categoria.  

A Campanha Salarial 2019 dos Servidores Municipais está sendo debatida em todo o Brasil, com lançamento nacional agendado para o dia 11 de fevereiro, em São Paulo, durante reunião da direção ampliada da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT).

Título: 3º Encontro Regional da Fetamce discute Campanha Salarial 2019 em Tabuleiro do Norte, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará (Fetamce) promoveu, na manhã desta terça (22), o 3º Encontro Regional de 2019 no Vale do Jaguaribe. Realizada no município de Tabuleiro do Norte, a atividade discutiu a Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais, entre outros temas. Encontro semelhante ocorreu no Sertão Central, nesta quarta (23), no Sindicato dos Servidores Municipais de Madalena, e outro está marcado para esta sexta (25), no município de Itapipoca. Na pauta, o fortalecimento da organização sindical para o enfrentamento da luta em defesa dos direitos da categoria.   A Campanha Salarial 2019 dos Servidores Municipais está sendo debatida em todo o Brasil, com lançamento nacional agendado para o dia 11 de fevereiro, em São Paulo, durante reunião da direção ampliada da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT).



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.