CONFETAM

Cadastro
Receba o nosso Informativo!
Sair da lista

A+a-EnviarImprimir

Principal . Educação


15/09/11
Ação Judicial

Utilize a Petição oferecida pela CONFETAM, que deve ser adaptada para cada realidade jurídica.

Oferecemos a todos os sindicatos e à categoria de Profissionais do Magistério Petição - AÇÃO ORDINÁRIA DE COBRANÇA COM PEDIDO PARCIAL DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA E COBRANÇA DE VALORES ATRASADOS - que foi elaborada pelo advogado Dr. Valdecy da Costa Alves - OAB Ceará 10517a.

Esse documento servirá de base para que possam imperar, em juízo, uma ação para cobrar o reajuste do Piso de 2010, conforme a Lei do Piso Salarial do Magistério.

Clique aqui e para baixar a Petição

PDF, 23pags, 1,14MB

Maria das Graças Costa

Presidenta da CONFETAM



  • COMENTAR
  • VER COMENTÁRIOS: 4
. Comentário
. Nome


. E-mail

* O e-mail não será divulgado


28/01/14
marcos

Sou de entendimento que mesmo que ganha acima do piso deveria ter os reajustes anuais do piso, pois o ente federando pode simplesmente congelar o salário e aguardar ser alcançado pelo piso. Mas estou com dificuldade de encontrar advogado para entrar com ação contra o município de Barueri

16/09/11
freud rego

prezada, maria das graças,agradeço a ajuda,contra esse abuso do poder público e vamos á luta.. FREUD REGO/SINTABO

16/09/11
sindsemmi

Pagando melhor os nossos professores, os administradores deixa de colocar contratados, que são os seus cabos eleitorais.Esperamos pacientemente por esta decisão. VALDINARDO Presidente.

15/09/11

Muito boa a iniciativa de oferecer o modelo da petição inicial. Mas, no momento, o mais importante é que a Confetam, juntamente com a CNTE e a CUT, tracem um calendário de paralisações unificadas, para forçar o Ministério da Educação a um acordo sobre a jornada de trabalho. Não podemos ficar expostos a interpretações e decisões do Judiciário, muito menos em lutas isoladas contra os governantes, pois isso está nos levando a derrotas sucessivas. Precisamos de um movimento unificado, quem sabe, uma greve geral da educação pública, para termos uma negociação e uma normatização da jornada de trabalho que seja diferente da maldita proporcionalidade. Saudações CUTistas, Péricles de Lima.









2009 - 2014. CONFETAM - Rua Caetano Pinto, 575, 3º andar. CEP: 03041-000, Brás - São Paulo-SP.
Telefone: (11) 21089 224 - e-mail: falecom@confetam.org.br
Produzido e atualizado pela assessoria de comunicação da CONFETAM e TEIA DIGITAL